História: Cristiane Peres Soriano

A Cris é daquelas pessoas que transmitem uma energia positiva assim que o primeiro contato visual é feito. Hoje com 47 anos, ela contou um pouco da sua história e da sua relação com o câncer, que foi descoberto há 2 anos.

Foi um Linfoma de Hodgkin, que é originado nos gânglios do sistema linfático e atinge a parte do tórax. Assim que descobriu a condição, a Cris encarou todos os tratamentos necessários para se curar e voltar a ter uma vida normal e saudável. Isso incluiu 8 quimioterapias e 17 radioterapias. Houve, sim, queda de cabelo, dos pelos e outros efeitos colaterais que a quimioterapia causa.

Porém, em muitas etapas do tratamento, a Cris continuou até trabalhando, sem se deixar abalar e muito menos deixar as pessoas que estavam ao seu redor transmitir qualquer sentimento de pena. Com o astral sempre para cima, ela sempre quis ficar perto de pessoas que passassem alegria, positividade e força, nada de lamentação!

Ela acredita muito em Deus e foi nele em que ela se apegou para passar por 6 longos meses de tratamento pesado. Além disso, a filha e o neto também deram aquela força essencial para ficar sempre focada em passar por tudo aquilo com sucesso! A vontade de viver e fazer sua parte nesse mundo com pedigree (palavras que ela mesma usou) foram mais que necessárias para superar tudo de uma maneira incrível.

A Cris escolheu a praia como cenário para fotografar. Você confere mais das fotos lindas da Cris nos posts do instagram! 

Flores de Lótus jakelechi.jpg
Flores de Lótus jakelechi .jpg
Flores de Lótus jakelechi .jpg
Flores de Lotus jakelechi 1.jpg
Flores de Lótus jakelechi .jpg
Flores de Lótus jakelechi 6.jpg
Flores de Lótus jakelechi 7.jpg