Bastidores: Rebecca Loureiro

A paixão da Becca é o chocolate. Então, nada melhor do que fazer o ensaio dela em um lugar que tenha o que ela mais gosta. Fomos para Itu, no interior de São Paulo, na Fazenda do Chocolate. 

Nossa flor de lótus levou a mãe e o pai para acompanhá-la na sessão, e eles ficaram o tempo todo ao lado dela, ajudando nas trocas de roupa, dando atenção, carinho e demonstrando todo o cuidado e amor que existe com a filha.

A cachoeira foi o primeiro cenário em que a Becca foi fotografada. O ensaio começou emocionado, já que ela fez um transplante de medula há pouco tempo e tudo deu certo, então, a fase em que ela está no momento é especial e foi muito importante retratá-la através de uma sessão de fotos.

Uma boa parte do cenário da fazenda foi explorada, fizemos fotos na ponte, perto de uma parede de plantas, em um lago e em alguns outros pontos, o que deixou o ensaio bem dinâmico.

Em um certo momento, a mãe da nossa flor de lótus ficou emocionada, pois sempre quis que a filha, quando tinha 15 anos, fizesse um book fotográfico. Porém, nesse período, a Becca estava passando por uma fase difícil da doença, então, era praticamente inviável ser fotografada. Mas, 2 anos depois, ela teve o prazer de ver a filha posando para as lentes, feliz e recuperada. Foi um momento muito emocionante e especial, já que um sonho estava se realizando ali.

Entre sentimentos de emoção e muita felicidade, encerramos o ensaio com uma foto na frente da fazenda. Logo mais você confere mais fotos desse dia lindo! 

Ensaio Flores de Lótus jakelechi.jpg
Ensaio Flores de Lótus 4.JPG
Ensaio Flores de Lótus 2.JPG
Ensaio Flores de Lótus 3.JPG
Ensaio Flores de Lótus 5.JPG
Ensaio Flores de Lótus 6.JPG