Bastidores: Patrícia Laura Gulfier

A Paty escolheu a chácara de uma tia, no interior de São Paulo, um lugar onde ela guarda muitas memórias boas de infância com a família reunida. Foi um dia inteiro de muitas fotos, risadas e cenários lindos para fotografar.

O lugar foi um dos muitos pontos altos do ensaio: um lago lindo, uma casa incrível, jardins perfeitamente bem cuidados e a natureza foram combinados ao sol que fazia, resultando em um dia perfeito para fotos.

Nossa Flor de Lótus levou duas amigas, a Isabel e a Rita, para fotografar e no dia do ensaio ela estava simplesmente radiante. Sabe quando a pessoa emite uma energia que contagia todo mundo? Ela estava exatamente assim, além de linda e bem animada para fotografar.

A Paty foi fotografada em vários lugares, numa estrada linda cheia de árvores perto do lago, no próprio lago, na entrada da chácara e em muitos outros cenários.

As amigas da nossa flor trouxeram um toque divertidíssimo para o ensaio. Foi um momento muito especial, já que a Paty e elas retomaram a amizade tem pouco tempo e foram celebrar acompanhando o ensaio dela. Foram muitas conversas, histórias e risadas durante o dia todo, o que tornou o momento leve e inesquecível.

Ensaio Flores de Lótus jakelechi 2.jpg
Ensaio Flores de Lótus jakelechi 1.jpg