Bastidores: Cristiane Peres Soriano

 

A Cris já tinha certo em sua mente o local onde suas fotos seriam feitas: a praia. Ela ama praia e quis registrar suas imagens ali, em frente ao mar. O ensaio começou às 8h da manhã, na Riviera de São Lourenço em um domingo.

O dia estava lindo e super favorável para fotografar. A Cris levou algumas opções de looks para fotografar e alguns acessórios. Juntas, vimos tudo o que ficaria bom em cada cenário e começamos a fotografar.

O ensaio começou na praia e, depois de um cafezinho e um bom papo, o cenário mudou para um dos pequenos parques que tem na cidade e que ficam entre os prédios. O verde da natureza, a paz que a cidade estava naquele dia e o clima praiano deram um toque especial ao momento e que certamente refletiu no ensaio.

Um dos acessórios escolhidos pela Cris foi, também, o que ela usou quando estava em tratamento. Ela sempre gostou de lenços e sempre usou, portanto, então, essa foi uma peça que traduziu muito bem a personalidade dela.

Depois de uma parada para o almoço, continuamos a fotografar na praia. A Cris colocou um body preto lindo para esse momento do ensaio e depois ela colocou um biquíni tomara-que caia, para encerrar o dia de fotos.

A energia da Cris estava totalmente em sintonia com o dia em Riviera.