Bastidores: Idnir V. de Moraes

O ensaio da dona Idnir foi em uma quinta-feira, à tarde, um dia de sol e lindo para fotografar. Os locais onde as fotos são feitas são sempre escolhidos pelas mulheres e a dona Idnir, apesar de adorar viajar, escolheu a casa dela como o lugar que mais a representa e onde ela se sente mais à vontade para mostrar um pouco de sua vida.

A Caroline, filha dela, acompanhou tudo e, mais para a frente, você também vai ver que ela foi uma companhia constante na história da mãe. Como não podia ser diferente, a Carol ficou o tempo todo ao lado da mãe enquanto o ensaio acontecia.

A Carol ajudou a mãe em toda a produção para o ensaio, e elas separaram 3 trocas de roupas para fotografar. O ensaio começou na salinha de TV, com ela fazendo o que mais gosta: crochê. Um dos segredos da dona Idnir, aliás, é sempre se ocupar, estar ativa.

Depois, nossa flor de lótus trocou de roupa e partimos para outra fase do ensaio, com o que ela mais se apegou durante o tratamento: a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Na sala e na varanda, dona Idnir e Nossa Senhora de Fátima formaram uma bela dupla, daquelas parcerias de longa data.

O terceiro look da dona Idnir foi escolhido com muito amor para encerrar o dia de fotos, com direito ao que ela ama usar: rendas e pérolas. Um vestido rendado e um colar feito com pérolas formou o visual para fazer o retrato, que foi na poltrona da sala. Ao redor, muito da história da sua vida. Nos quadros, a casa onde ela morou quando era pequena pintada por uma amiga e, sobre as mesas, bibelôs e lembranças trazidas de suas viagens pelo mundo.

As fotos ficaram incríveis e a dona Idnir sorria o tempo todo, fazia piadas e brincadeiras, nos mostrando mais uma vez que a vida é seu maior presente.

bastidor - Flores de Lotus 2.JPG
bastidor - Flores de Lotus 1.JPG